Frete e Devoluções

Sua compra é sempre processada e postada nos Correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que a postagem é realizada, são disponibilizadas informações com o código de rastreamento de cada pedido para acompanhamento junto aos Correios. Atualmente, nossa modalidade de frete é através dos Correios, com tabela de valores por eles estabelecida.

Em caso de insatisfação com produtos, basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@lenic.com.br ou pelo telefone (11) 3799-1434.

Todos os produtos possuem garantia de até 20 dias, para defeitos de fabricação ou de violação de embalagem antes do recebimento, não havendo cobertura para mal uso. 

Todos os registros de inconformidade serão prontamente respondidos e analisados, sendo substituídos ou reembolsados, conforme cada caso. 

BLOG SUPÉRBIA

NOVIDADES
Receba as melhores ofertas
Cadastrar
Remover
x É natal!
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual