Com o passar do tempo, é normal que os sinais de envelhecimento na pele comecem a aparecer.
A partir dos 40 anos, por exemplo, as rugas no pescoço dão os primeiros sinais e, apesar de ser uma área esquecida pela maioria das pessoas, também merece um cuidado diário.
Geralmente, essas rugas são formadas pelos movimentos repetitivos e pelos novos hábitos da vida moderna como abaixar a cabeça para mexer no celular diversas vezes ao dia.
Mas calma! Não precisa se preocupar ou mudar os seus hábitos. O Adesivo Antissinais Supérbia é ideal para suavizar as rugas no pescoço e recuperar o aspecto jovem da sua pele de forma simples e fácil.
Feito com silicone grau médico, ele tem a função de promover uma hidratação intensa da pele e suavizar as rugas e linhas de expressão de forma 100% mecânica e completamente indolor.
Além disso, o Adesivo de Silicone para Rugas no Pescoço é desenvolvido com uma tecnologia baseada em anos de pesquisas e testes mundialmente comprovados no campo dos produtos cosméticos, o que reforça ainda mais sua qualidade e segurança.
- Hidrata profundamente a pele, suavizando as rugas e linhas no pescoço;
- Fecha os poros e deixa a pele mais viçosa e saudável;
- Os resultados do Adesivo para Rugas no Pescoço Supérbia são visíveis a partir de 2 horas de uso. Assim, você pode usá-los eventualmente, para ocasiões especiais;
- Aumenta a uniformidade da pele, deixando-a lisinha e macia;
- O Adesivo de Silicone para Rugas no Pescoço não é descartável e pode ser reutilizado de 20 a 30 vezes. Essa quantidade depende da oleosidade da pele e dos cuidados no manuseio do produto;
- Previne o aparecimento de novas linhas ou rugas no pescoço;
- Recomendado por especialistas para o tratamento das rugas no pescoço.
Nota: como qualquer tratamento para rugas no Pescoço, os resultados variam de pessoa para pessoa.
A atuação do Adesivo para Rugas no Pescoço Supérbia é 100% mecânica, sem fármacos ou outros componentes invasivos que possam incidir de maneira agressiva na pele.
Ele estica o espaço dobrado das rugas no pescoço e estimula a hidratação da pele, utilizando a água do próprio corpo para preencher os vincos.
É um método simples, moderno, indolor e acessível para todos os públicos.
É uma forma natural de manter a hidratação da pele, recuperar seu aspecto jovem e suavizar rugas no pescoço.
Obs: o Adesivo para Rugas no Pescoço não contém parabenos e pode ser usado, inclusive, por gestantes, pois não é invasivo e não há absorção do silicone pela pele. Ele não é recomendado para pessoas que tenham sensibilidade ao uso de produtos à base de silicone ou algum tipo de reação alérgica ao uso de produtos que ocluam a pele como esparadrapo, micropore ou band aid.
O uso do Adesivo para Rugas no Pescoço é super simples: basta retirar o Adesivo Antissinais do acetato transparente e remover a película de proteção que vem junto ao produto.
Depois, aplique-o diretamente no pescoço com a pele limpa e seca (sugerimos o uso do Creme Esfoliante Supérbia, seguido da Loção Facial de Limpeza e, para finalizar, a Água Micelar para uma limpeza mais profunda e eficiente).
Após o uso dos produtos de limpeza, retire-os muito bem para não deixar resíduos e dificultar a aderência.
Não precisa esticar o Adesivo Antissinais, basta não permitir que fiquem bolhas de ar entre a pele e a película de silicone.
Fique com ele por um período mínimo de 2 horas (e máximo de 10 horas) e retire-o suavemente, segurando a pele para que não puxe excessivamente. Depois, é só guardar o Adesivo para Rugas no Pescoço no acetato transparente.
É importante ressaltar que nenhum creme ou óleo pode ser utilizado antes do uso Adesivo Antissinais, pois ele poderá perder a aderência e não trazer os resultados desejados.
Não é necessário lavá-lo, a não ser que se perceba o acúmulo de alguma impureza. Nesse caso, use somente água corrente e sabonete líquido neutro.
NUNCA seque-o com toalhas ou lenços de papel. Deixe secar ao ar livre, naturalmente, e depois volte o Adesivo Antissinais para o acetato de proteção.
- 1 Adesivo para Rugas no Pescoço
"Vontade de me enrolar em um pra dormir, de tão bom."
Claudia Leite