Desistência de compra
Qualquer produto adquirido em nossa loja virtual poderá ser devolvido em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do mesmo, desde que a embalagem permaneça intacta, sem qualquer sinal de violação.
Nesse caso, todo o valor pago, inclusive o frete, será reembolsado. Para isso, favor seguir as instruções descritas abaixo:
- Acesse o nosso SAC por meio do e-mail atendimento@lenic.com.br ou envie uma mensagem por whatsapp para (11) 98814 7887, informando seus dados cadastrais:
- Nome Completo;
- Endereço completos;
- CPF;
- E-mail;
- Telefone;
- OU o número de seu pedido;
- OU número da Nota Fiscal que recebeu junto ao seu produto.
Substituição do produto
Antes de solicitar a substituição de seu produto, observe as DICAS DE USO descritas abaixo, bem como a página de PERGUNTAS FREQUENTES, que consta no site.
Serão considerados passíveis de troca os Adesivos que:
- Tiverem a reclamação feita até 30 dias da data do recebimento do produto.
- Forem recebidos com embalagem danificada ou violada durante o transporte
- Não se fixarem na pele pela quantidade de vezes proposta na venda de pelo menos 20 utilizações e essa ineficiência for constatada pela Área Técnica da Supérbia;
- Caso haja a constatação de mal uso, seja por aplicação na pele sem limpeza adequada, sobre maquiagem ou cremes hidratantes, não será permitida a substituição dos produtos, mesmo que a reclamação se dê em função das quantidades de utilizações serem inferiores do que as propostas na venda;
- Nossa área de atendimento solicitará o envio de fotos (o produto sobre uma superfície branca e o produto aplicado na pele, comprovando falta de aderência). Essa será uma pré-análise para dar continuidade ao processo de troca/devolução. Poderá ser enviado para o email sac@superbia.com.br ou por whatsapp 11 98814-7887.
Acesse o nosso SAC por meio do e-mail sac@superbia.com.br ou envie uma mensagem por whatsapp para 11 98814-7887, informando seus dados cadastrais:
- Nome Completo;
- Endereço completos;
- CPF;
- E-mail;
- Telefone;
- OU o número de seu pedido;
- OU número da Nota Fiscal que recebeu junto ao seu produto.
Caso tenha adquirido seu produto em um revendedor:
- Informe o local de compra, a data e Lote do produto que deseja substituir.
- Nosso SAC poderá solicitar fotos do produto e da embalagem para uma primeira triagem;
- Será enviado ao comprador um código de autorização de postagem, gratuito, para devolução do produto à Supérbia. Basta colocá-lo em um envelope, anexar a nota fiscal do lado de fora da embalagem, juntamente com o código de autorização de postagem enviado, e entregá-lo em qualquer agência dos Correios;
- Assim que recebermos seu produto ele será analisado.
Dicas de uso
Antes de pedir a substituição do produto, verifique se você usou o adesivo da maneira orientada na embalagem e reforçadas abaixo:
- Retire a película de proteção do adesivo e descarte-a. A película é de plástico alaranjada ou transparente (com símbolo da Supérbia). O lado que está em contato com essa película é a face que deverá ser fixada na pele.
- Sempre aplique o adesivo na pele totalmente limpa e seca, pressionando com os dedos, sem deixar bolhas de ar na superfície do adesivo.
- Lave seu adesivo em água corrente (dos dois lados) sempre que notar um acúmulo de resíduos da própria pele, ou quando estiver começando a perder a cola, e seque-o com secador de cabelo na temperatura quente, isso poderá reativar a adesividade do produto. Nunca utilize toalha ou papel para secar o adesivo. Caso não queira usar secador, deixe-o secar ao ar livre, com a parte colante voltada para cima.
- Se o adesivo invadir a área do cabelo ou estiver muito grande para o formato do Colo ou do Rosto, isso pode comprometer a aderência do produto. Nesse caso, ele deverá ser recortado, utilizando uma tesoura comum, para que fique mais anatômico e adequado ao seu tamanho.
- O excesso de oleosidade da pele ou o acúmulo excessivo de suor podem comprometer a fixação do produto. Nesse caso, você pode utilizar um pedaço de fita Micropore nas laterais do adesivo para que ele permaneça no lugar durante o período de uso. Caso não seja possível o uso noturno, principalmente em função do excesso de movimentação durante o sono, recomendamos o uso diurno por, no mínimo, duas horas.
Em caso de dúvidas, deixe sua mensagem para o nosso SAC através do whatsapp 11 98814-7887 (Atendemos de segunda à sexta das 09:00 às 18:00)