Itens no carrinho 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Desistência de compra


Qualquer produto adquirido em nossa loja virtual poderá ser devolvido em até 7 dias contados a partir da data de recebimento do mesmo, desde que a embalagem permaneça intacta, sem qualquer sinal de violação.
Nesse caso, todo o valor pago, inclusive o frete, será reembolsado. Para isso, favor seguir as instruções descritas abaixo:

- Acesse o nosso SAC por meio do e-mail atendimento@lenic.com.br ou envie uma mensagem por whatsapp para (11) 98814 7887, informando seus dados cadastrais:
  • Nome Completo;
  • Endereço completos;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • OU o número de seu pedido;
  • OU número da Nota Fiscal que recebeu junto ao seu produto.
- Será enviado ao comprador um código de autorização de postagem, gratuito, para devolução do produto à Superbia . Basta colocá-lo em um envelope, anexar a nota fiscal do lado de fora da embalagem, juntamente com o código de autorização de postagem enviado, e entregá-lo em qualquer agência dos Correios;

Substituição do produto


Antes de solicitar a substituição de seu produto, observe as DICAS DE USO descritas abaixo, bem como a página de PERGUNTAS FREQUENTES, que consta no site.

Serão considerados passíveis de troca os Adesivos que:

- Tiverem a reclamação feita até 30 dias da data do recebimento do produto.

- Forem recebidos com embalagem danificada ou violada durante o transporte

- Não se fixarem na pele pela quantidade de vezes proposta na venda de pelo menos 20 utilizações e essa ineficiência for constatada pela Área Técnica da Supérbia;
  • Caso haja a constatação de mal uso, seja por aplicação na pele sem limpeza adequada, sobre maquiagem ou cremes hidratantes, não será permitida a substituição dos produtos, mesmo que a reclamação se dê em função das quantidades de utilizações serem inferiores do que as propostas na venda;
  • Nossa área de atendimento solicitará o envio de fotos (o produto sobre uma superfície branca e o produto aplicado na pele, comprovando falta de aderência). Essa será uma pré-análise para dar continuidade ao processo de troca/devolução. Poderá ser enviado para o email sac@superbia.com.br ou por whatsapp 11 98814-7887.

Acesse o nosso SAC por meio do e-mail sac@superbia.com.br ou envie uma mensagem por whatsapp para 11 98814-7887, informando seus dados cadastrais:
  • Nome Completo;
  • Endereço completos;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • OU o número de seu pedido;
  • OU número da Nota Fiscal que recebeu junto ao seu produto.
Será enviado ao comprador um código de autorização de postagem, gratuito, para devolução do produto à Superbia . Basta colocá-lo em um envelope, anexar a nota fiscal do lado de fora da embalagem, juntamente com o código de autorização de postagem enviado, e entregá-lo em qualquer agência dos Correios;


Caso tenha adquirido seu produto em um revendedor:

  1. Informe o local de compra, a data e Lote do produto que deseja substituir.
  2. Nosso SAC poderá solicitar fotos do produto e da embalagem para uma primeira triagem;
  3. Será enviado ao comprador um código de autorização de postagem, gratuito, para devolução do produto à Supérbia. Basta colocá-lo em um envelope, anexar a nota fiscal do lado de fora da embalagem, juntamente com o código de autorização de postagem enviado, e entregá-lo em qualquer agência dos Correios;
  4. Assim que recebermos seu produto ele será analisado.
Caso seja constatado um defeito de fabricação, faremos a substituição imediata ou a devolução do valor da compra. Nos casos onde nossa Área Técnica avaliar que não seja devida a substituição do produto, seu adesivo poderá ser devolvido a você, também por meio dos Correios, caso seja essa sua vontade.


Dicas de uso


Antes de pedir a substituição do produto, verifique se você usou o adesivo da maneira orientada na embalagem e reforçadas abaixo:
- Retire a película de proteção do adesivo e descarte-a. A película é de plástico alaranjada ou transparente (com símbolo da Supérbia). O lado que está em contato com essa película é a face que deverá ser fixada na pele.
- Sempre aplique o adesivo na pele totalmente limpa e seca, pressionando com os dedos, sem deixar bolhas de ar na superfície do adesivo.
- Lave seu adesivo em água corrente (dos dois lados) sempre que notar um acúmulo de resíduos da própria pele, ou quando estiver começando a perder a cola, e seque-o com secador de cabelo na temperatura quente, isso poderá reativar a adesividade do produto. Nunca utilize toalha ou papel para secar o adesivo. Caso não queira usar secador, deixe-o secar ao ar livre, com a parte colante voltada para cima.
- Se o adesivo invadir a área do cabelo ou estiver muito grande para o formato do Colo ou do Rosto, isso pode comprometer a aderência do produto. Nesse caso, ele deverá ser recortado, utilizando uma tesoura comum, para que fique mais anatômico e adequado ao seu tamanho.
- O excesso de oleosidade da pele ou o acúmulo excessivo de suor podem comprometer a fixação do produto. Nesse caso, você pode utilizar um pedaço de fita Micropore nas laterais do adesivo para que ele permaneça no lugar durante o período de uso. Caso não seja possível o uso noturno, principalmente em função do excesso de movimentação durante o sono, recomendamos o uso diurno por, no mínimo, duas horas.

Em caso de dúvidas, deixe sua mensagem para o nosso SAC através do whatsapp 11 98814-7887 (Atendemos de segunda à sexta das 09:00 às 18:00)
Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce